top of page

Curso Intensivo de Guitarra

Curso Intensivo de Guitarra Abr22.png

Aprende o básico da guitarra de acompanhamento!

No final deste curso intensivo de guitarra vais:

- saber afinar a guitarra recorrendo a várias técnicas diferentes
- conseguir ler e tocar todos os acordes
- aprender a tocar pelo menos 2 músicas
- conseguir fazer pelo menos 1 dedilhado


Dos 8 aos 15 anos de idade

Abril e Maio de 2022

8 sessões de 1h30 cada

Quartas feiras das 19h00 às 20h30


Total do curso: 80€ (40€/mês)

 

Presencial ou online

Material necessário: Guitarra

Inscrições abertas!

DSC_0421 (1).JPG
Guitarrista

JÚLIO REIS

Natural do Fundão que atualmente está a realizar o mestrado em ensino da música, na Universidade do Minho, na classe do professor Ricardo Barceló.

Já se apresentou a solo e em música de câmara em várias cidades, tais como Zaragoza (ES) e Valverde del Fresno (ES), Porto, Coimbra, Lisboa, Faro, Guarda, Évora, entre outros. Participou no Festival de Música de Setúbal, Festival de Música da Beira Interior, Festival Serralves, nas Quarta-feiras no Coreto em Pinhel, Braga é Natal 2020, entre outros.

Iniciou os seus estudos na Academia do Fundão, sob a orientação dos professores Guilherme Alves e Pedro Rufino. Prosseguiu os seus estudos na Universidade de Évora sob a orientação dos professores Dejan Ivanovic e Gonçalo Gouveia, onde se licenciou em guitarra clássica.

Premiado nos concursos de Almada e de Fátima-Ourem. Músico na orquestra municipal do Fundão. Trabalhou com guitarristas de renome internacional como Francisco Franco, Fábio Zanon, Alex Garrobé, Pedro Rodrigues, Gary Ryan, entre outros.

Integrou o "Opus Tutti Ensemble", ensemble de música eletrônica, e atualmente pertence à Orquestra Municipal do Fundão e à Orquestra de Cordas Dedilhada do Minho.

Colabora com a CEA desde 2019. 

bottom of page