top of page
Banner Site.png

música para bebés 

Uma experiência sensorial completa para desfrutar com o seu bebé.

Nestas sessões brinca-se e experimenta-se com recurso a atividades com foco no desenvolvimento musical através dos sentidos. O objetivo é proporcionar aos bebés um mundo de estímulos visuais, auditivos e táteis para que lhes seja possível assimilar os diferentes contextos sonoros.

Num ambiente afetivo e lúdico procuramos familiarizar os bebés e as crianças com o contexto musical e artístico, brincando com a música sem limites imaginativos. Os mais pequenos experimentam diferentes instrumentos e contactam com os contos infantis, a percussão corporal, a movimentação coreográfica e a prática vocal, através de diferentes canções e exercícios sensoriais e práticos.

Para bebés dos 6 aos 36 meses de idade.

Próxima sessão:

data a confirmar

Braga

15€/criança com 1 adulto acompanhante

+5€ acompanhante extra

ines_edited.jpg

INÊS COELHO

Professora de música

A música entrou na vida da Inês aos 6 anos com a entrada no Conservatório de Música em Braga e desde o primeiro contacto com o fagote que os horizontes musicais se foram alargando com a exploração do piano, o violoncelo e a descoberta da magia da voz.

Licenciou-se em Música pela Universidade de Aveiro no ano de 2017.

Iniciou o Mestrado em Música na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto. Mudou-se para Lausanne, na Suíça pois queria conhecer uma nova língua e uma nova cultura. Lá teve os primeiros projetos com crianças e terminou o seu mestrado em 2019. 

A sua experiência profissional inclui vários cursos, concursos, concertos, formações e apresentações, bem como trabalho no ensino da música em creches, jardins de infância e escolas primárias, como o Colégio João Paulo II, Externato Paulo VI, Creche de Lamaçães, creche de S. Vicente, entre outras. 

Fundou o projeto Musicar em 2020.

Com o seu trabalho, pretende tornar a música uma linguagem enraizada no crescimento, utilizando ferramentas simples mas ao mesmo tempo criativas, dinâmicas e que transmitam, acima de tudo, alegria e bem estar no progresso diário dos bebés e crianças.

bottom of page