Iniciação à Música 2020.png

INICIAÇÃO À MÚSICA

Com Federica Miranda

 

A música tem impacto permanente nas capacidades cognitivas das crianças, ajudando-as a desenvolver a criatividade, a comunicação, a coordenação motora e a sensibilidade ao ritmo. 

Estas vantagens traduzem-se em uma melhor facilidade de aprendizagem e socialização. 

A Introdução à Música permite às crianças iniciarem desde cedo e começarem a usufruir destes benefícios antes de possuirem maturidade suficiente para a aprendizagem de Instrumento e Formação Musical. 

Dos 3 aos 6 anos de idade

Sábados às 9h45

20€/mês

*a todas as atividades CEA acresce o valor de 20€ correspondente à inscrição e seguro anual obrigatório

Inscrições abertas!

Federica%20Miranda_edited.jpg

FEDERICA MIRANDA

Cantora - Pianista - Professora de música

Federica Miranda iniciou os seus estudos musicais aos 6 anos de idade no Conservatório de Música de Braga. O seu primeiro instrumento foi o Piano, tendo completado o 5º grau. No âmbito do piano, participou em várias Masterclasses, assim como concursos, obtendo, por exemplo, o 3º lugar no Concurso Interno do Conservatório de Braga.

 

Concluiu o curso de Formação Musical no ensino Secundário, acabando o Conservatório com média final de 19 valores, obtendo assim vários Prémios de Mérito Académico.

 

Completou a Licenciatura em Canto Lírico pelo ESMAE, Universidade do Porto, em 2019.

 

Participou em várias produções musicais como, "The Little Princess", "Theatro - um ensaio geral" (estreia nacional), "Cosí fan Tutti", "1755 seguido de O Tio Mário Vai ao Cinema" (estreia nacional), entre outros. Integra atualmente vários grupos musicais como "Ao som do sonho" e "Amar a dois".

 

É professora de Formação Musical, Canto, Piano, Iniciação à Musica e Coro desde 2018, com alunos de todas as idades.