iniciação à música.png
iniciação à

música

Com Inês Coelho

 

A música tem impacto permanente nas capacidades cognitivas das crianças, ajudando-as a desenvolver a criatividade, a comunicação, a coordenação motora e a sensibilidade ao ritmo. 

Estas vantagens traduzem-se em uma melhor facilidade de aprendizagem e socialização. 

A Introdução à Música permite às crianças iniciarem desde cedo e começarem a usufruir destes benefícios antes de possuirem maturidade suficiente para a aprendizagem de Instrumento e Formação Musical. 

Dos 3 aos 6 anos de idade

Sábados às 10h30

20€/mês

*taxa de inscrição 20€

Inscrições abertas!
ines_edited.jpg

INÊS COELHO

Professora de música

A música entrou na vida da Inês aos 6 anos com a entrada no Conservatório de Música em Braga e desde o primeiro contacto com o fagote que os horizontes musicais se foram alargando com a exploração do piano, o violoncelo e a descoberta da magia da voz.

Licenciou-se em Música pela Universidade de Aveiro no ano de 2017.

Iniciou o Mestrado em Música na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto. Mudou-se para Lausanne, na Suíça pois queria conhecer uma nova língua e uma nova cultura. Lá teve os primeiros projetos com crianças e terminou o seu mestrado em 2019. 

A sua experiência profissional inclui vários cursos, concursos, concertos, formações e apresentações, bem como trabalho no ensino da música em creches, jardins de infância e escolas primárias, como o Colégio João Paulo II, Externato Paulo VI, Creche de Lamaçães, creche de S. Vicente, entre outras. 

Fundou o projeto Musicar em 2020.

Com o seu trabalho, pretende tornar a música uma linguagem enraizada no crescimento, utilizando ferramentas simples mas ao mesmo tempo criativas, dinâmicas e que transmitam, acima de tudo, alegria e bem estar no progresso diário dos bebés e crianças.